Saturday 22 July 2017

Live Forex Trading And Swing Trading


FOREX EXPERTO COMERCIANTES E PROFESSORES Anmol começou a negociar durante seus primeiros anos de faculdade sem muita sorte. Depois de um ano ou assim que ele descobriu um padrão que lhe permitiu ir de 0 a mais de 10.000 por semana em lucros. Até à data, Anmol acumulou mais de 7 números de lucros para ele e seus investidores na negociação ganha e continua a ser um comerciante de ações e forex. Ele também é um ávido investidor imobiliário com uma grande carteira e financiou duas outras empresas baseadas em tecnologia TradingAlgoSytems e QuickSM - Hoje Anmol gasta a maior parte do seu dia de gestão de fundos e trabalhando com os estudantes de comerciantes vivos que co Fundada em 2014 Ex-Membro do Chicago Mercantile Exchange (divisão IOM), as previsões do mercado de Dales foram exibidos na televisão financeira e estação de rádio, incluindo CNBC. Pinkert afirma: Assim como imobiliário é localização, localização, localização comercial é psicologia, psicologia, psicologia. Começou a negociar moedas quando o CME lançou a divisão de IMM que negociou futuros de moeda corrente em um quadro-negro Seu primeiro trabalho na indústria era como um corredor para Dean Witter no assoalho de CME. DIVERSIFIQUE SEU TRADING EDUCATION APRENDENDO COMERCIO FOREX EM 2 EASY STEPS 1. Fundamentos Fundamentos de Forex. Xml feed Forex Trading Forex Veja-nos mostrar-lhe um EURUSD Forex Swing Trade desdobrar-se aqui, juntamente com dicas e conselhos: Existem muitas maneiras de comércio forex, mas a negociação swing é de longe o meu estilo favorito Do forex. Forex mercados oferecem muitas oportunidades de lucro no mercado, mas também é cheio de armadilhas e perigos. Espalhe os custos podem whittle afastado em seu capital comercial, corretores são notórios e não são seus amigos. Eles podem manipular o preço e os spreads ao seu capricho, sempre para sua vantagem e nunca para o seu. No entanto, apesar disso, os preços dos forex mover e podemos obter tirar proveito desse movimento de preços para fazer grandes lucros. Claro, juntamente com o potencial de grandes lucros vem a perspectiva maior, menos atraente de grandes perdas. Risco é algo que é muitas vezes esquecido, mas sempre faz a sua presença conhecida, lembrando-nos que a negociação é difícil e os desafios adicionais apresentados a nós por corretores de forex e os custos de comércio precisa ser contabilizado com todas as nossas decisões comerciais. A melhor maneira de mitigar os desafios adicionais apresentados pelos corretores é o comércio swing. Estratégias de negociação eficaz balanço ter maiores negócios, com maiores metas de lucro e níveis de parada. Fazendo comércios maiores, os custos de spread tornam-se menos importantes porque representam uma pequena porcentagem fracionária de nosso potencial de lucro total. Compare um 3 pip spread para um daytrade que pode apenas média 10 pips. O spread representa 30 do seu potencial. Você já está perdendo o segundo que você colocar o comércio. Contraste isso para um comércio de swing de 200 pip. Os 3 pips de spread se tornam bastante insignificantes. Corretores precisam ganhar a vida e oferecer um serviço valioso. Eu só prefiro que eles não fazê-lo à minha custa e prejudicar a minha conta comercial. Além disso, enquanto compensar o desafio corretor e spread de custo, swing trading forex também nos dá muitos outros benefícios atraentes que são exclusivas para a negociação. Forex comércios praticamente ao redor do relógio Daytrading ou curto prazo trading forex freqüentemente equivale a ser casado com seus gráficos. Os mercados movem-se quando se movem e daytrading requer um grande compromisso de tempo. Este é um desafio tremendo, também. Enquanto isso mastiga o tempo, também provoca erros que são devido a apenas a vida cotidiana regular a disponibilidade de acontecimentos, distrações, fadiga, falta de disciplina, falta de compromisso consistente, etc Trading é difícil o suficiente, certo Há alguém do outro lado da Seu comércio que quer ganhar Tendo que lidar com todos os desafios adicionais da vida só faz sucesso que muito mais difícil de alcançar. A boa notícia é que com o swing trading, podemos mitigar esses desafios também. Meu tempo favorito muito para negociar forex é final do dia (diariamente) gráficos. Cada barra representa um valor de dias cheios de ação de preço. A melhor parte de tudo, para mim, é que eu só tenho que verificar meus gráficos no final de cada dia. Eu gasto cerca de 15 minutos por dia, em média, gerenciar meus negócios colocando negócios, cancelando configurações de comércio que não são mais válidas e paradas em movimento em operações ativas, de acordo com as regras do meu tradeplan. Eu também vou verificar meus gráficos na manhã quando estou daytrading (futuros, não forex), porque o meu estilo de negociação muitas vezes leva a movimentos explosivos rápidos e se um comércio se move rapidamente para um nível alvo, intraday, vou mover o meu pára de proteger a posição. Isso também leva apenas alguns minutos, no entanto. Se você pensar sobre todos os desafios do tempo que existem em forex negociando, você pode ver porque este estilo de negociar, negociar do balanço com gráficos diários, pode ser assim atrativo. Você começa a neutralizar completamente a pior parte do componente tempo, enquanto também ganhar uma grande parte de sua vida de volta. Isnt que o que é tudo sobre Há outras razões convincentes para swing trade forex. A maioria dos melhores pares de forex negociáveis, e há muitos, estão indo para grandes movimentos de tendências algumas vezes por ano. Podemos capturar estes movimentos muito grandes com esforço mínimo e isso é o que eu gosto Há outros cronogramas que se pode usar para balançar comércio forex. O gráfico de 4 horas é aquele que atrai muito interesse. Você pode obter mais negócios e mais atividade com este tipo de gráfico. Eu acredito que, embora, que a maioria dos comerciantes realmente não pensá-lo completamente quando eles decidem negociar este período de tempo, ou gráficos de 2 horas, gráficos horários, etc Por exemplo: Imagine se você está esperando por um comércio para configurar. Quatro horas passam eo setup ainda não aconteceu. Mais quatro horas. Outro Talvez ele se instala no meio da noite. Talvez depois de esperar por tantas horas para a instalação ocorrer, ele realmente cancela e a possibilidade de outra configuração na direção oposta acontece. Quanto tempo você pode realmente prestar atenção ao seu gráfico para que você não perca a sua configuração de comércio Vamos dizer que não acionar dentro Agora o que Cada quatro horas você tem que estar vigilante para gerenciar seu comércio. Poderia durar dias, ou não. Agora, multiplique esse cenário por uma série de negociações, uma e outra vez. Você pode fazer isso Você pode trocar desse jeito de forma consistente e disciplinada ao longo do tempo Imagine-se fazendo isso por três meses seguidos. Como cerca de 6 meses a partir de agora Três anos no caminho você pode ficar com o seu tradeplan A maioria dos comerciantes não pode fazer isso e assim eles reverter a tentar daytrade que não resolve o problema e na verdade cria todos os outros problemas mencionados acima. O resultado final é um comerciante que comete erros, persegue cada nova coisa melhor e nunca realmente embarca em uma abordagem com qualquer chance real de sucesso. Se você realmente pensar nisso, torna-se evidente que o gráfico diário é um gráfico muito atraente para o comércio forex. Uma pergunta que os comerciantes inexperientes sempre perguntam é, o que sobre o risco Os gráficos diários conduzem às posições maiores que requerem paradas mais grandes da parada e níveis de risco assim maiores. Este é um grande misnomer e conduz realmente ao assunto importante da gerência de risco. Também sugere que se deve ter muito cuidado na seleção de um corretor. Se você quiser negociar os gráficos diários, você tem que ser capaz de negociar posições de micro lot e você precisa de um corretor que permite isso. Outra grande equívoco é como as pessoas pensam que você não pode ganhar dinheiro com micro lotes. Quem quer mesmo se preocupar com .10 por pip Essa é a maneira errada de pensar. Os corretores oferecem 50 a 1 alavancagem ou mais. Só porque o corretor oferece que, porém, não significa um comerciante deve tirar proveito dela. Eles não devem A menos que eles são apenas jogos de azar e tentando ficar rico rápido, em que caso theyd provavelmente fazer melhor em Las Vegas. Trading forex deve ser tratado como um negócio sério e cada comércio deve ser considerado apenas uma única transação comercial com risco precisamente calculado. Com o uso de micros, pode-se ajustar seu tamanho de posição para o nível exato que é seguro para sua conta. Por exemplo: Vamos dizer que temos uma conta comercial de 30.000. Com as negociações diárias do balanço, um deve somente arriscar de .75 a 2 de sua conta em todo o comércio do dê. Se um comércio swing tem um risco de 100 pip, da entrada para parar, então eu só posso dar ao luxo de colocar em um comércio com 300 de risco, 1 ou três mini tamanho lotes em 1 por pip. E se eu tiver uma conta de 31.000 Então eu gostaria de risco 310 e eu precisaria da capacidade de trocar lotes micro para manter o meu parâmetro de risco em 1. Eu colocaria em um comércio de lotes 3.1 mini, 3 minis e 1 lote micro, em outras palavras. Como este, eu posso sempre ajustar meu tamanho da posição ao nível apropriado do risco que meu plano do comércio pede. Como eu executo Forex Swing Trades Com o meu estilo pessoal de negociação, eu só arrisco de 0,75 para 1. Isso é porque eu muitas vezes escala em como o comércio progride e eu poderia literalmente colocar em várias posições para tirar proveito dos grandes movimentos de tendências que eu Falou de antes. Se eu tenho três comércios longos distintos, cada um com 1, então na essência eu tenho 3 o risco nesse par. Mas se eu colocar em risco 2 em cada um, então eu poderia encontrar-me com risco 6, que é demais. Algumas perdas consecutivas levarão a levantamentos muito prejudiciais na minha conta. A poucas perdas em uma linha é comum na negociação, qualquer prazo, qualquer estratégia e pode vir a qualquer momento. Temos de proteger contra isso com pequeno risco. Eu também escala para fora um vários níveis-alvo. Novamente, o uso de lotes micro desempenha um papel importante. Se eu tiver um trabalho de 3 mini lotes de trabalho, e eu quero escala para fora da minha posição em 3 alvos diferentes ao arrastar a parte final da posição, então eu preciso ser capaz de trocar lotes micro. Eu iria decolar .7 (7 micros). 8. 8 e, em seguida, trilha .7, por exemplo. A combinação de todos os lotes micro equivale a 3 mini lotes. Isso me dá uma grande flexibilidade em manter o meu risco ao nível adequado, permitindo-me também a escala e escala para fora, de acordo com as regras do meu tradeplan. Um lote mini é de 10 lotes micro eo uso de micros, minis e até mesmo lotes de tamanho completo, uma vez que uma conta cresce para o nível adequado torna-se uma ferramenta importante para o crescimento de uma conta comercial em uma forma segura e empresarial. Mesmo as melhores estratégias de comércio terão perdas e redução de experiência. Se você quiser ter sucesso na negociação forex, você nunca pode perder de vista esta realidade para a negociação. As perdas tendem a se agrupar, também. Se você colocar em muito risco, você vai explodir sua conta, mesmo com a melhor estratégia. É importante que você pense como uma pessoa de negócios e levar os aspectos de risco para a negociação muito a sério. O que é bom é uma grande estratégia que irá produzir milhares de pips de lucro este ano Se você busto-se em alguns negócios inevitáveis ​​perdendo Por manter o risco pequeno, você vai viver para lutar outro dia e será capaz de tomar o próximo comércio que O tradeplan pede. Então, quando os vencedores vierem derramando dentro, sua conta crescerá e assim que o tamanho de sua posição ao ainda manter a segurança da régua .75 a 2, dependendo de sua aproximação do tradeplan. A estratégia que eu uso é uma estratégia de momentum que aproveita as mudanças no momento, utilizando uma combinação de breakout, break away, continuação e ajustes de reversão de preço. Minha estratégia sempre me dá um rácio de recompensa de risco favorável, onde meus alvos designados irão fazer mais do que o montante Im risco. Assim, eu sou capaz de rapidamente superar negociações perdedoras e manter a conta crescendo em uma base constante. Os próprios alvos são ajustados dinamicamente às condições de mercado e, de fato, todo o perfil do comércio está ajustado à condição atual do mercado e é baseado em pura ação de preço. Combinando o meu método de negociação, com a abordagem de gestão de dinheiro inteligente que acabei de explicar acima, posso ter certeza de que minha conta vai crescer. Além disso, eu só preciso investir cerca de 15 minutos de tempo com os mercados, em média, todos os dias. Esta é uma abordagem muito realista que respeita os riscos do mercado, mas também reconhece o fato muito prático de que a vida ocorre e pode ser devastador para as empresas comerciais. Ele deve ser atenuado como o risco do corretor. Quatro cartas de hora, gráficos de uma hora, daytrading forex. Pode funcionar por um tempo. No entanto, acredito que para a maioria das pessoas, são prazos irrealistas que não foram bem pensados. Ela exige ser capaz de fazê-lo, dia após dia. A maioria das pessoas não podem. A vida acontece. A boa notícia é que, com gráficos diários, você pode equilibrar os aspectos práticos e necessidades da vida cotidiana com as necessidades de sua negociação. Você também começa a remover o aspecto mais nocivo para o seu comércio com os gráficos diários, você definir seus negócios voltam sua atenção para outras coisas. Ou, como eu prefiro me lembrar, 15 minutos por dia, em seguida, walk-away Para obter mais informações sobre o meu estilo de negociação, visite PremierTraderUniversity. O pior momento para o dia de comércio A maioria dos mercados Um dos piores momentos no comércio do dia é durante o tempo em que muitos comerciantes almoçar e este é um bom momento para você ficar de lado. Para ir mais longe e elaborar um pouco sobre o porquê digo isso e para fazer o ponto, queria focar 8230 Leia mais Você está desperdiçando tempo Perguntando esses tipos de negociação perguntas Já ouviu que se você quiser uma resposta significativa, você precisa perguntar Pergunta correta Fazer perguntas de uma maneira geral lhe dará uma resposta que não é acionável. Isso é o que você está procurando embora. Você quer uma resposta que lhe dará uma maneira to8230 Leia mais Ser média é fácil A verdade é que as pessoas são propensas a mediocridade. Eles falam um bom jogo, mas no final, eles não conseguem avançar com qualquer plano para atingir o que eles sonham mais. Pior ainda, eles tendem a criticar aqueles que têm a coragem de tomar um gigante. Leia mais Adicione esta variável ao seu plano de comércio Let8217s ser honesto8230.we todos seriam melhores comerciantes dia se soubésemos apenas quando parar de negociar cada sessão. Antes que eu descobri NetPicks, eu acabei dando para trás um monte de meus lucros comerciais. Na verdade, sentia-se pior dando volta ganhos duros ganhos do que fez apenas perder totalmente. The8230 Leia mais 3 idéias para ajudar a melhorar o seu comércio Os meses de verão são geralmente um momento em que os mercados tomam um respiro como férias tornam-se mais importante do que trabalho. Você pode querer ser um pouco mais seletivo em suas oportunidades de negociação e garantir que não há volume real envolvido no mercado que você comércio. O verão é também um grande8230 Leia mais Como negociar quadros de tempo múltiplas Vivemos em um tempo onde muitos em qualquer rua da cidade terá suas cabeças enterrado em seu smartphone. Totalmente alheio ao mundo ao seu redor, algumas dessas pessoas caminharam diretamente em frente ao tráfego que se aproxima. Se dirigindo, andando ou andando de bicicleta, mais e mais pessoas8230 Leia mais Usando um Excel Trade Log Eu estava fazendo algum trabalho em um plano de comércio Trend Jumper para o Pound Futures (6BBP) e decidiu que seria uma boa idéia para compartilhar algumas Do trabalho que eu tenho feito em um registro de comércio de Excel ao mesmo tempo. Netpicks já tem um comércio livre fantástico log8230 Leia mais 3 Indicadores mais úteis do dia de negociação Indicadores de negociação do dia são muitas vezes elogiado como o Santo Graal de negociação, mas que simplesmente não é verdade. Eles são uma ferramenta útil de negociação que deve ser usado em conjunto com um plano de negociação bem arredondado, mas não são o próprio plano. Neste artigo vou cobrir: Os usos de trading8230 Leia mais O MACD pode mudar seu comércio Um dos primeiros indicadores que eu experimentei foi o indicador de Convergência e Divergência Média Móvel (MACD). Ele foi usado em um período de tempo mais elevado para identificar a direção para o comércio no menor prazo. Dependendo da condição do indicador, eu também usá-lo para 8230. sua reputação de boas idéias é insuperável. Ela oferece idéias completas e detalhadas em torno de sua estratégia e, em seguida, acompanha com o comentário sobre como os comércios realizados.8221 8211 Howard Lindzon 8211 Stock Twits fundador Quando Netpicks ouviu estes comentários de Lindzon, tivemos que acompanhar Anne-Marie para baixo e talk8230 Leia mais Bem vindo a ForexSwingTrading Meu nome é Palmer e eu comecei este blog no forex swing trading para compartilhar algumas das idéias que I8217ve se deparar em minha década mais pesquisa em como e por que os mercados financeiros se movem. Quando eu comecei, como a maioria das pessoas, eu pensei que havia apenas duas abordagens para os mercados de negociação, análise técnica e análise fundamental. Por isso, estudei intensamente, mas anos depois de minha jornada eu ainda não era rentável. Você vê o problema com os indicadores técnicos é que eles se atrasam, então eles muitas vezes não dizem o que vai acontecer, mas o que acaba de acontecer. O problema com os fundamentos é que eles realmente realmente lag ou eles são realmente muito cedo. Então o que é mais é lá? Não foi até que eu comecei a incorporar a análise preditiva que eu comecei a ver resultados consistentemente positivos em minha negociação. Então, o que é a análise preditiva Bem, estas são algumas das seguintes coisas que eu considero quando negociação - Análise de propagação de volume (Richard Wycoff) - Análise baseada em tempo - Nível de Conflito de SuporteResistência - Análise de Dinheiro Inteligente Minha abordagem para negociação de forex começa por usar os indicadores preditivos para Planejar meus negócios e, em seguida, usando a análise técnica para confirmá-los. Não só usar essa combinação de fatores não correlacionados me dá configurações de probabilidade mais altas. Também me impede de ser acorrentado à minha mesa de negociação. É importante notar que, acima de tudo, eu me considero um comerciante e um educador em segundo lugar. Muitas pessoas que vendem cursos e indicadores realmente negociam e, portanto, podem explicar como as coisas funcionam nos mercados ao vivo. Embora existam muitos gurus lá fora, que irá dizer-lhe que os sistemas simples funcionam melhor, minha crença é que isso realmente depende de sua personalidade. Eu gosto de um monte de dados antes de tomar uma decisão, então tenho um monte de análise não-correlacionada que diz que a mesma coisa faz sentido para mim. Minha convicção é que os mercados financeiros são lugares complicados com muitas variáveis ​​diferentes que os afetam. Assim, a fim de ter uma boa compreensão do que vai acontecer, você precisa de um sistema complexo para descrevê-lo. Afora isso, se os sistemas simples fossem realmente eficazes e fossem tão fáceis de aprender, então por que é que 95 pessoas falham neste negócio. Minha resposta é que a maioria desses sistemas não é tão eficaz quanto eles afirmam ser. Afinal, como muitos gurus post seu registro comercial Minha esperança na construção deste site é que ele irá ajudá-lo a economizar tempo em resolver o quebra-cabeça forex. Embora seja improvável que você adote todas as metodologias apresentadas aqui, mesmo se você usar apenas um ou dois, você se tornará um melhor trader. Então, inscreva-se para o boletim gratuito, ler os blogs, verificar o meu curso de negociação, ou ler o software de negociação que eu uso. AVISO DE RISCO AVISO Forex Swing Trading na margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar o câmbio você deve considerar com cuidado seus objetivos monetary, nível da experiência, e apetite do risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos os seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com o capital que você não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um conselheiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Os retornos passados ​​não são indicativos de resultados futuros.

No comments:

Post a Comment